Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Quem disse isso?

Descubra se você conhece mesmo as celebridades e o que elas andaram dizendo por aí!

1."Meu teste de lúpus deu positivo,mas não tenho sintomas."

A)Lady Gaga
B)Amy Winehouse
C)Paris Hilton

2."Eu tinha muita inveja do Tobey Maguire por ele interpretar o Homem-Aranha.Ele sempre foi o mais bacana de todos os super-heróis."

A)Daniel Radcliffe
B)Zac Efron
C)Hayden Panettiere

3."Depois de tanto tempo tocando numa banda,as pessoas já esperam uma coisa meio pré-concebida.Quando isso não acontece e dá certo é bem bacana,né?"

A)Pe Lu do Restart
B)Rodrigo Tavares do Esteban
C)Luan Santana

4."Eu sou muito fã do Paramore e eles gravaram duas músicas para a trilha sonora de filme Crepúsculo.Fiquei empolgado com a ideia e fiz uma também."

A)Fiuk
B)Adam Lambert
C)Pinguim,do Fake Number

5."Quem de vocês já teve o coração partido?Eu,sim.Mas meu problema é que ele se parte por causa do mesmo menino."

A)Taylor Swift
B)Vanessa Hudgens
C)Selena Gomez

6."Com a fama,estou podendo chamar a atenção dos jovens como o bullying.Eu sofri bullying quando era mais nova."

A)Miley Cyrus
B)Demi Lovato
C)Katy Perry

7."fazer papel de vampiro faz que eu sinta que estou ficando velho mais rapidamente."

A)Taylor Lautner
B)Jackson Rathbone
C)Robert Pattinson

8."Não tenho nádegas a declarar."

A)Gabriela,de Isa TKM
B)Thaila Ayala
C)Dulce María

Resultado

Confira aqui se você acertou.Vale um ponto para cada resposta correta

1-A
2-A
3-B
4-A
5-C
6-B
7-C
8-B

SE VOCÊ ACERTOU TODAS,E SE VOCÊ GOSTOU POR FAVOR COMENTE

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário