Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011



Na madrugada do dia 06/11,quando vimos um tuite fofo de Brody Jenner,namorado de Avril Lavigne dizendo que estava "tendo a melhor noite com o amor de sua vida",nunca imaginavamos que o dia terminaria mal.É que Avril foi atacada por um grupo de pessoas num hotel em Los Angeles.
Uma suposta briga teria ocorrido dentro do Hollywood Roosevelt Hotel por volta da 1 da manhã.
Segundo o site TMZ,Brody teria tentado separar Avril e as meninas e acabou levando uma garrafada na cabeça.Tudo era um grande rumor,mas na manhã,o ator tuitou uma frase uma frase preocupante em seu twitter :"Um sábado a noite interessante.Acabei de sair do hospital com uma marca na minha cara",disse.
A cantora Avril lavigne usou seu twitter para contar o ocorrido."Eu não brigo.Eu não acredito nisso.Para esclarecer as coisas,eu fui atacada por 5 pessoas que saíram do nada ontem a noite.Não foi legal.Minha cara esta estragada,começou.Depois,continuou a se explicar...

Tradução:Tipo olho roxo,nariz sangrando,cabelo arrancado,marcas arranhões e cortes,Não é cero abusar dos outros.Violência nunca é a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário